“Felicidade”
Sei...
O que antes não sabia, claro!
Agora sei!
Felicidade é...
O ontem...
O hoje...
No amanhã, jamais devo procurá-la!
Pois, quando a encontrar;
Já não será amanhã e sim hoje,
Ou simplesmente a lembrança do foi a ...
Linda e bela “Felicidade”...
Portanto,
Viiiiiiiva, deixe que vivam e...
Vivam a Felicidade.
09/09/12