domingo, 9 de setembro de 2012


Felicidade”

Sei...

O que antes não sabia, claro!

Agora sei!

Felicidade é...

O ontem...

O hoje...

No amanhã, jamais devo procurá-la!

Pois, quando a encontrar;

Já não será amanhã e sim hoje,

Ou simplesmente a lembrança do foi a ...

Linda e bela “Felicidade”...

Portanto,

Viiiiiiiva, deixe que vivam e...

Vivam a Felicidade.

09/09/12