sábado, 2 de dezembro de 2017

Cada vez mais me calo...
Não digo...
Não falo...
Me calo.

Tudo o que eu fiz...
Que eu sabia...
Nada vale...
Realmente, não tem valia!

Me calo...
Não falo...
Não digo nada...
Observo!

Ultrapassada, vencida, cansada.
Sabendo tudo, mas calada.


quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Quando

Quando alguém parte
A alma de quem fica arde
Sem tempo para despedidas
Ficam em aberto as feridas

Quando alguém parte
O corpo sente o alarde
A dor que se sente é infinita
Dor que de nenhuma forma se explica

Quando alguém parte
Quem aqui fica não esquece
É uma lembrança sem fim
Que só se cura com prece

Quando alguém parte
Ah... Quando alguém parte!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Solução...!?

Solução...!?

Me sinto só...
Sem amparo e com nós...
Me vejo só...
Acompanhada e com muitos prós.

Me vejo só...
Refletida sem imagens ao meu redor...
Me pego só...
Por todo o tempo sem nenhuma dó.

Me pego só...
Solta no tempo olhando ao redor
Me torno só...
Cada vez que resolvo "refletir" o sol.

Eu sinto um nó, cá dentro do peito
Que não tem tamanho e nem tão pouco jeito
Vejo que o amor é remédio pra defeitos
Sinto que o tempo é o unguentos perfeito
Então...
Que eu me pegue no abraço e ao juntar o peito em outro peito, deixe cair o cansaço em profundo esquecimento e regozije a alma em eterno contento!


domingo, 9 de julho de 2017

Divagando

Que o tempo leve, leve...
Leve tudo bem devagar
E me deixe divagando
Por essa vida sonhando
Com dias muito melhores
Leve, leve o tempo vai
Devagar e eu divagando
Sonhando por essa vida

segunda-feira, 15 de maio de 2017

São...

São...

São tantas palavras guardadas
São tantas vontades caladas
São tantos desejos sentidos
Tantos medos escondidos...

Tantas saudades rasgadas
Tantas mentiras escutadas
Tantas lágrimas derramadas
Por dentro de minh'alma "assombrada"...

Por dentro só eu que sei
Por dentro os nós que eu dei
Por dentro de todo o meu ser
Sem vontades e sem querer...

Sem vontades nem vaidades
Sem vontades e sem ternura
Sem vontades das brevidades
Nessa vida de loucuras...