Cada vez mais me calo...
Não digo...
Não falo...
Me calo.
Tudo o que eu fiz...
Que eu sabia...
Nada vale...
Realmente, não tem valia!
Me calo...
Não falo...
Não digo nada...
Observo!
Ultrapassada, vencida, cansada.
Sabendo tudo, mas calada.
sábado, 2 de dezembro de 2017
quinta-feira, 26 de outubro de 2017
Quando
Quando alguém parte
A alma de quem fica arde
Sem tempo para despedidas
Ficam em aberto as feridas
Quando alguém parte
O corpo sente o alarde
A dor que se sente é infinita
Dor que de nenhuma forma se explica
Quando alguém parte
Quem aqui fica não esquece
É uma lembrança sem fim
Que só se cura com prece
Quando alguém parte
Ah... Quando alguém parte!
A alma de quem fica arde
Sem tempo para despedidas
Ficam em aberto as feridas
Quando alguém parte
O corpo sente o alarde
A dor que se sente é infinita
Dor que de nenhuma forma se explica
Quando alguém parte
Quem aqui fica não esquece
É uma lembrança sem fim
Que só se cura com prece
Quando alguém parte
Ah... Quando alguém parte!
quarta-feira, 6 de setembro de 2017
Solução...!?
Solução...!?
Me sinto só...
Sem amparo e com nós...
Me vejo só...
Acompanhada e com muitos prós.
Me vejo só...
Refletida sem imagens ao meu redor...
Me pego só...
Por todo o tempo sem nenhuma dó.
Me pego só...
Solta no tempo olhando ao redor
Me torno só...
Cada vez que resolvo "refletir" o sol.
Eu sinto um nó, cá dentro do peito
Que não tem tamanho e nem tão pouco jeito
Vejo que o amor é remédio pra defeitos
Sinto que o tempo é o unguentos perfeito
Então...
Que eu me pegue no abraço e ao juntar o peito em outro peito, deixe cair o cansaço em profundo esquecimento e regozije a alma em eterno contento!
Me sinto só...
Sem amparo e com nós...
Me vejo só...
Acompanhada e com muitos prós.
Me vejo só...
Refletida sem imagens ao meu redor...
Me pego só...
Por todo o tempo sem nenhuma dó.
Me pego só...
Solta no tempo olhando ao redor
Me torno só...
Cada vez que resolvo "refletir" o sol.
Eu sinto um nó, cá dentro do peito
Que não tem tamanho e nem tão pouco jeito
Vejo que o amor é remédio pra defeitos
Sinto que o tempo é o unguentos perfeito
Então...
Que eu me pegue no abraço e ao juntar o peito em outro peito, deixe cair o cansaço em profundo esquecimento e regozije a alma em eterno contento!
domingo, 9 de julho de 2017
Divagando
Que o tempo leve, leve...
Leve tudo bem devagar
E me deixe divagando
Por essa vida sonhando
Com dias muito melhores
Leve, leve o tempo vai
Devagar e eu divagando
Sonhando por essa vida
Leve tudo bem devagar
E me deixe divagando
Por essa vida sonhando
Com dias muito melhores
Leve, leve o tempo vai
Devagar e eu divagando
Sonhando por essa vida
segunda-feira, 15 de maio de 2017
São...
São...
São tantas palavras guardadas
São tantas vontades caladas
São tantos desejos sentidos
Tantos medos escondidos...
Tantas saudades rasgadas
Tantas mentiras escutadas
Tantas lágrimas derramadas
Por dentro de minh'alma "assombrada"...
Por dentro só eu que sei
Por dentro os nós que eu dei
Por dentro de todo o meu ser
Sem vontades e sem querer...
Sem vontades nem vaidades
Sem vontades e sem ternura
Sem vontades das brevidades
Nessa vida de loucuras...
São tantas palavras guardadas
São tantas vontades caladas
São tantos desejos sentidos
Tantos medos escondidos...
Tantas saudades rasgadas
Tantas mentiras escutadas
Tantas lágrimas derramadas
Por dentro de minh'alma "assombrada"...
Por dentro só eu que sei
Por dentro os nós que eu dei
Por dentro de todo o meu ser
Sem vontades e sem querer...
Sem vontades nem vaidades
Sem vontades e sem ternura
Sem vontades das brevidades
Nessa vida de loucuras...
Assinar:
Postagens (Atom)