sábado, 7 de julho de 2012

"Ama”durecer


“Ama”durecer



É saber que para tudo tem uma dor.

Seja o sofrer ou o amor.

Dor de alma é bem mais atingível

Do que dor física.

Dor física é remediável e por mais intensa que seja

Só conseguimos compará-la depois que passa.

A dor de alma , emocional,

É maior e nunca esquecemos

Temos sempre a mesma sensação quando nos lembramos do motivo que a causou.

Digo por experiência própria.

E cada um sabe como, se já sentiu cada dor!!!!!!!!!

23/10/2008