sábado, 24 de dezembro de 2016

Saudade e dor...

A dor da saudade...
É no corpo,
É na alma,
É na mente...

A dor da saudade...
Só sabe, "quem sente"!
É dor que invade a alma e a mente,
Deixando no corpo uma dor latente!

Saudade que mata,
Corpo, alma e mente...
"Judeia", maltrata e corrói a quem sente...
Saudade, ah,,, saudade

Só sabe quem sente!

domingo, 18 de dezembro de 2016

Carrego em mim, tantas palavras...
Tanto sentimentos, tantas falas...
Melhor sentir e observar...
Deixar o agir e imaginar...
O evoluir acontecer...
Me emudece, mesmo a sofrer!

De mãos atadas,
Com alma rasgada,
Grito calada,
De manhã, de tarde, de noite ou na madrugada!

Deixar fluir e acontecer...
Acompanhar e ajudar...
Apoiar no que puder...
É o que me cabe para fazer!

Palavras já não valem mais...