A dor da saudade...
É no corpo,
É na alma,
É na mente...
A dor da saudade...
Só sabe, "quem sente"!
É dor que invade a alma e a mente,
Deixando no corpo uma dor latente!
Saudade que mata,
Corpo, alma e mente...
"Judeia", maltrata e corrói a quem sente...
Saudade, ah,,, saudade
Só sabe quem sente!
sábado, 24 de dezembro de 2016
domingo, 18 de dezembro de 2016
Carrego em mim, tantas palavras...
Tanto sentimentos, tantas falas...
Melhor sentir e observar...
Deixar o agir e imaginar...
O evoluir acontecer...
Me emudece, mesmo a sofrer!
De mãos atadas,
Com alma rasgada,
Grito calada,
De manhã, de tarde, de noite ou na madrugada!
Deixar fluir e acontecer...
Acompanhar e ajudar...
Apoiar no que puder...
É o que me cabe para fazer!
Palavras já não valem mais...
Tanto sentimentos, tantas falas...
Melhor sentir e observar...
Deixar o agir e imaginar...
O evoluir acontecer...
Me emudece, mesmo a sofrer!
De mãos atadas,
Com alma rasgada,
Grito calada,
De manhã, de tarde, de noite ou na madrugada!
Deixar fluir e acontecer...
Acompanhar e ajudar...
Apoiar no que puder...
É o que me cabe para fazer!
Palavras já não valem mais...
Assinar:
Postagens (Atom)