Que o meu tormento,
Não se torne lamento.
Que o meu lamento,
Se torne alento...
Quero suplicar e humildemente
Quero Te rogar não em minha mente
Há passos e a passos lentos
Sigamos sempre em frente
Um dia atrás do outro
Sempre com boa semente.
Quer seja, eu ou você
Quer seja, você ou eu
Espero que chegue o dia
Do que há de ser do meu eu.
segunda-feira, 20 de junho de 2016
domingo, 19 de junho de 2016
Eu e Você
Eu e Você
E se sou eu...
Eu sei quem eu sou.
Se é você...
Onde fica o amor.
E se sou eu...
Sonho em ter um amor.
Se é você ...
A história acabou.
E se sou eu...
Se é você...
Tudo se esmaeceu.
Só desapareceu.
Andando, parado.
Sorrindo, chorando.
Ganhando, perdendo.
Subindo, descendo.
Se é você e Se sou eu?
E se sou eu...
Eu sei quem eu sou.
Se é você...
Onde fica o amor.
E se sou eu...
Sonho em ter um amor.
Se é você ...
A história acabou.
E se sou eu...
Se é você...
Tudo se esmaeceu.
Só desapareceu.
Andando, parado.
Sorrindo, chorando.
Ganhando, perdendo.
Subindo, descendo.
Se é você e Se sou eu?
Assinar:
Postagens (Atom)