Três meses, sua falta é uma constante em meus dias!
Ontem, três meses...
Hoje, mais um dia.
De saudades, de reais e puras verdades.
Desejo e espero que sua nova morada seja repleta de paz...
Muita, mas muita paz!
Paz que preciso... Que se faz ausente, nessa vida latente de amor, de esperança, como um simples olhar de confiança.
Que estejas imune ao mal deste mundo.
Que estejas na paz.
Ah, meu pai!
Seu olhar,
Seu sorriso,
Seu andar,
Seu falar...
Seus medos estão a se manifestar...
Descanse, descanse em paz.
Mas, só eu sei a falta o senhor me faz!
domingo, 26 de junho de 2016
Súplica
Teus receios
Meus anseios
Tuas verdades e teus medos
Minha esperanças e meus enredos...
Tuas vontades e as verdades
Minha lealdade e sinceridade
A falta que faz a sinceridade
A dor que causa a falsidade!
A esperança na lealdade
A desconfiança da falsa realidade
O amor...
A dor...
A situação...
Só humilhação.
Cadê você?
Cadê seu amor?
Aonde se esconde a piedade?
E o respeito por minha dor?
Que se exploda o amor!
Quem dirá, "sua" dor!
É assim que vivem
É assim que seguem
Pregando esse tal amor
Em uma falsa união.
Hipocrisia, ilusão.
Esta é a real situação.
Deus do céu...
Piedade desse teu povo
E perdão, pelo que "fazemos" de mal
A cada um dos "irmãos"!
Meus anseios
Tuas verdades e teus medos
Minha esperanças e meus enredos...
Tuas vontades e as verdades
Minha lealdade e sinceridade
A falta que faz a sinceridade
A dor que causa a falsidade!
A esperança na lealdade
A desconfiança da falsa realidade
O amor...
A dor...
A situação...
Só humilhação.
Cadê você?
Cadê seu amor?
Aonde se esconde a piedade?
E o respeito por minha dor?
Que se exploda o amor!
Quem dirá, "sua" dor!
É assim que vivem
É assim que seguem
Pregando esse tal amor
Em uma falsa união.
Hipocrisia, ilusão.
Esta é a real situação.
Deus do céu...
Piedade desse teu povo
E perdão, pelo que "fazemos" de mal
A cada um dos "irmãos"!
Assinar:
Postagens (Atom)