quarta-feira, 18 de julho de 2012


Tempo...



Precioso o tempo

Moroso o momento

De um sofrimento



Precioso em tempo

Efêmero o momento

De um contentamento



È assim que vemos

Assim que sentimos

É assim que surgem todos os sentidos



Precioso sim...

Precioso assim...

Precioso em ti...

Precioso em mim!    (14/10/2011)

terça-feira, 17 de julho de 2012


Incertezas



Saber amar não é privilégio de poucos

É destino de todos

Do mais humilde ao mais rico

Do mais manso ao mais rude



Amar é saber que tudo

Pode e deve passar

Com o tempo fazer perdurar

Com a vivência o que for necessário apagar



Deixar acontecer e viver

Sem dúvidas e sem mágoas

Está sempre disposto

A perdoar sem reservas



Ainda que não correspondido

O amor deve ser estendido

A todos que dele necessita



Se amas e não te sentes amado

Não ligues, pois no presente ou no passado

Alguém já te ama ou te amou



13 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 16 de julho de 2012


Suave Beija-Flor



Quem és tu?

Como te atreves?

Nem pediste licença...

Devagar, serena e mansa

Tal qual a brisa que emana

Paz, suavidade e calmaria

Tu vais assim...

Assim sem nem fazer alarde...

No entardecer, não tarde!

Deixando por aqui saudades...

Ensinamentos de uma fortaleza vil...

Saudosamente aguando corações “a mil”...

Um Beija-Flor que aqui surgiu...

E agora segue o rumo azul anil...!

16/07/2012