Adversidades
Perdida em meio ao tudo
Sozinha em companhia
Tem horas que me esvazio
E sinto-me abarrotada
Ando e sei que estou parada
Faço, faço e não produzo nada
Olho ao longe e não vejo o horizonte
Falo o que sinto, o que penso e não o que devo
Não sei mentir, mascarar
Não sei fingir, sei amar...
Recomeço
terça-feira, 27 de novembro de 2018
segunda-feira, 1 de outubro de 2018
SÚPLICA
SÚPLICA
Se eu pudesse te protegeria
O sofrimento, em tua vida, jamais existiria
Se eu soubesse como fazer para te defender
De todos os males e só o bem te oferecer...
Ah...
Seria assim, felicidade
Tua companheira por todas as idades
Afasataria o mal, e deixaria só o essencial para a harmonia em seu viver florescer.
Se eu pudesse te protegeria
O sofrimento, em tua vida, jamais existiria
Se eu soubesse como fazer para te defender
De todos os males e só o bem te oferecer...
Ah...
Seria assim, felicidade
Tua companheira por todas as idades
Afasataria o mal, e deixaria só o essencial para a harmonia em seu viver florescer.
domingo, 23 de setembro de 2018
Era só uma menina
Nem imagina
Era só e pequenina
Bela menina
Indefesa, inocente
Nem tinha em mente
Consciência do que era
E muito menos do que esperar da sua gente
E era tão pequenina
Tão impotente
Lhe roubaram o amor
Não na esquina
Lhe roubaram sua vida
Foi na surdina
Quando viu não tinha jeito
Restou só ruinas
Nem imagina
Era só e pequenina
Bela menina
Indefesa, inocente
Nem tinha em mente
Consciência do que era
E muito menos do que esperar da sua gente
E era tão pequenina
Tão impotente
Lhe roubaram o amor
Não na esquina
Lhe roubaram sua vida
Foi na surdina
Quando viu não tinha jeito
Restou só ruinas
sábado, 2 de dezembro de 2017
quinta-feira, 26 de outubro de 2017
Quando
Quando alguém parte
A alma de quem fica arde
Sem tempo para despedidas
Ficam em aberto as feridas
Quando alguém parte
O corpo sente o alarde
A dor que se sente é infinita
Dor que de nenhuma forma se explica
Quando alguém parte
Quem aqui fica não esquece
É uma lembrança sem fim
Que só se cura com prece
Quando alguém parte
Ah... Quando alguém parte!
A alma de quem fica arde
Sem tempo para despedidas
Ficam em aberto as feridas
Quando alguém parte
O corpo sente o alarde
A dor que se sente é infinita
Dor que de nenhuma forma se explica
Quando alguém parte
Quem aqui fica não esquece
É uma lembrança sem fim
Que só se cura com prece
Quando alguém parte
Ah... Quando alguém parte!
quarta-feira, 6 de setembro de 2017
Solução...!?
Solução...!?
Me sinto só...
Sem amparo e com nós...
Me vejo só...
Acompanhada e com muitos prós.
Me vejo só...
Refletida sem imagens ao meu redor...
Me pego só...
Por todo o tempo sem nenhuma dó.
Me pego só...
Solta no tempo olhando ao redor
Me torno só...
Cada vez que resolvo "refletir" o sol.
Eu sinto um nó, cá dentro do peito
Que não tem tamanho e nem tão pouco jeito
Vejo que o amor é remédio pra defeitos
Sinto que o tempo é o unguentos perfeito
Então...
Que eu me pegue no abraço e ao juntar o peito em outro peito, deixe cair o cansaço em profundo esquecimento e regozije a alma em eterno contento!
Me sinto só...
Sem amparo e com nós...
Me vejo só...
Acompanhada e com muitos prós.
Me vejo só...
Refletida sem imagens ao meu redor...
Me pego só...
Por todo o tempo sem nenhuma dó.
Me pego só...
Solta no tempo olhando ao redor
Me torno só...
Cada vez que resolvo "refletir" o sol.
Eu sinto um nó, cá dentro do peito
Que não tem tamanho e nem tão pouco jeito
Vejo que o amor é remédio pra defeitos
Sinto que o tempo é o unguentos perfeito
Então...
Que eu me pegue no abraço e ao juntar o peito em outro peito, deixe cair o cansaço em profundo esquecimento e regozije a alma em eterno contento!
domingo, 9 de julho de 2017
Divagando
Que o tempo leve, leve...
Leve tudo bem devagar
E me deixe divagando
Por essa vida sonhando
Com dias muito melhores
Leve, leve o tempo vai
Devagar e eu divagando
Sonhando por essa vida
Leve tudo bem devagar
E me deixe divagando
Por essa vida sonhando
Com dias muito melhores
Leve, leve o tempo vai
Devagar e eu divagando
Sonhando por essa vida
Assinar:
Postagens (Atom)