terça-feira, 27 de novembro de 2018

Sei lá!

Adversidades

 Perdida em meio ao tudo
Sozinha em companhia
Tem horas que me esvazio
E sinto-me abarrotada
Ando e sei que estou parada
Faço, faço e não produzo nada
Olho ao longe e não vejo o horizonte
Falo o que sinto, o que penso e não o que devo
Não sei mentir, mascarar
Não  sei fingir, sei amar...

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SÚPLICA

SÚPLICA

Se eu pudesse te protegeria
O sofrimento, em tua vida, jamais existiria
Se eu soubesse como fazer para te defender
De todos os males e só o bem te oferecer...
Ah...
Seria assim, felicidade
Tua companheira por todas as idades
Afasataria o mal, e deixaria só o essencial para a harmonia em seu viver florescer.

domingo, 23 de setembro de 2018

Era só uma menina
Nem imagina
Era só e pequenina
Bela menina

Indefesa, inocente
Nem tinha em mente
Consciência do que era
E muito menos do que esperar da sua gente

E era tão pequenina
Tão impotente
Lhe roubaram o amor
Não na esquina

Lhe roubaram sua vida
Foi na surdina
Quando viu não tinha jeito
Restou só ruinas