“Ama”durecer
É
saber que para tudo tem uma dor.
Seja
o sofrer ou o amor.
Dor
de alma é bem mais atingível
Do
que dor física.
Dor
física é remediável e por mais intensa que seja
Só
conseguimos compará-la depois que passa.
A
dor de alma , emocional,
É
maior e nunca esquecemos
Temos
sempre a mesma sensação quando nos lembramos do motivo que a causou.
Digo
por experiência própria.
E
cada um sabe como, se já sentiu cada dor!!!!!!!!!
23/10/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário