segunda-feira, 21 de setembro de 2015


 Desabrochar

Tenho dentro de mim
Uma vida de amor sem fim
Vejo dentro de ti
Um amor em vida assim

Sinto no amanhecer
A vida no efervescer
Colho ao anoitecer
O florescer de um viver

Sorrisos, gritos, olhares
Carinhos "indelicados"
Balanços, apertos e abraços
Amor infinito, meu amado

Tão lindo teu "despertar"
Misterioso e sutil
Mais lindo é poder amar
Sua inocência infantil
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário