Sorrir...
Sorrir quando não "se há" nada a dizer
Sorrir Quando também "se há" muito a dizer
Mas, sorrir
Sorrir por fora
Chorar por dentro
Mesmo em desalento
Sempre está atento
Ao seu sentimento
Sorrir e ser
Sorrir e saber
Que seus sentimentos
Não são só momentos
Ser em seu sorrir
Saber bem sorrir
Sair de soslaio
Para que não vejam a lágrima CAIR...
Nenhum comentário:
Postar um comentário