sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sorrir...

Sorrir quando não "se há" nada a dizer
Sorrir Quando também "se há" muito a dizer
Mas, sorrir
Sorrir por fora

Chorar por dentro
Mesmo em desalento
Sempre está atento
Ao seu sentimento

Sorrir e ser
Sorrir e saber
Que seus sentimentos
Não são só momentos

Ser em seu sorrir
Saber bem sorrir
Sair de soslaio
Para que não vejam a lágrima CAIR...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário