Três meses, sua falta é uma constante em meus dias!
Ontem, três meses...
Hoje, mais um dia.
De saudades, de reais e puras verdades.
Desejo e espero que sua nova morada seja repleta de paz...
Muita, mas muita paz!
Paz que preciso... Que se faz ausente, nessa vida latente de amor, de esperança, como um simples olhar de confiança.
Que estejas imune ao mal deste mundo.
Que estejas na paz.
Ah, meu pai!
Seu olhar,
Seu sorriso,
Seu andar,
Seu falar...
Seus medos estão a se manifestar...
Descanse, descanse em paz.
Mas, só eu sei a falta o senhor me faz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário