segunda-feira, 20 de junho de 2016

Eu

Que o meu tormento,
Não se torne lamento.
Que o meu lamento,
Se torne alento...

Quero suplicar e humildemente
Quero Te rogar não em minha mente

Há passos e a passos lentos
Sigamos sempre em frente
Um dia atrás do outro
Sempre com boa semente.

Quer seja, eu ou você
Quer seja, você ou eu
Espero que chegue o dia
Do que há de ser do meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário