Que o meu tormento,
Não se torne lamento.
Que o meu lamento,
Se torne alento...
Quero suplicar e humildemente
Quero Te rogar não em minha mente
Há passos e a passos lentos
Sigamos sempre em frente
Um dia atrás do outro
Sempre com boa semente.
Quer seja, eu ou você
Quer seja, você ou eu
Espero que chegue o dia
Do que há de ser do meu eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário