A dor da saudade...
É no corpo,
É na alma,
É na mente...
A dor da saudade...
Só sabe, "quem sente"!
É dor que invade a alma e a mente,
Deixando no corpo uma dor latente!
Saudade que mata,
Corpo, alma e mente...
"Judeia", maltrata e corrói a quem sente...
Saudade, ah,,, saudade
Só sabe quem sente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário