segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desgosto


         Desgosto



Eu tenho um pranto

E é um tanto

Que muitas vezes

Tira o encanto



Presente pranto

Que, no entanto

Deixa-me nua



Mas esse pranto um dia passa

E muito sem graça irei dizer:

Amargo pranto, que o encanto

Levou prá longe do meu viver



Ausente pranto

E presente encanto

Faz-me sua...                               04/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário