Incertezas
Saber amar não é privilégio de poucos
É destino de todos
Do mais humilde ao mais rico
Do mais manso ao mais rude
Amar é saber que tudo
Pode e deve passar
Com o tempo fazer perdurar
Com a vivência o que for necessário apagar
Deixar acontecer e viver
Sem dúvidas e sem mágoas
Está sempre disposto
A perdoar sem reservas
Ainda que não correspondido
O amor deve ser estendido
A todos que dele necessita
Se amas e não te sentes amado
Não ligues, pois no presente ou no passado
Alguém já te ama ou te amou
13 de fevereiro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário