terça-feira, 17 de julho de 2012


Incertezas



Saber amar não é privilégio de poucos

É destino de todos

Do mais humilde ao mais rico

Do mais manso ao mais rude



Amar é saber que tudo

Pode e deve passar

Com o tempo fazer perdurar

Com a vivência o que for necessário apagar



Deixar acontecer e viver

Sem dúvidas e sem mágoas

Está sempre disposto

A perdoar sem reservas



Ainda que não correspondido

O amor deve ser estendido

A todos que dele necessita



Se amas e não te sentes amado

Não ligues, pois no presente ou no passado

Alguém já te ama ou te amou



13 de fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário