segunda-feira, 16 de julho de 2012


Suave Beija-Flor



Quem és tu?

Como te atreves?

Nem pediste licença...

Devagar, serena e mansa

Tal qual a brisa que emana

Paz, suavidade e calmaria

Tu vais assim...

Assim sem nem fazer alarde...

No entardecer, não tarde!

Deixando por aqui saudades...

Ensinamentos de uma fortaleza vil...

Saudosamente aguando corações “a mil”...

Um Beija-Flor que aqui surgiu...

E agora segue o rumo azul anil...!

16/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário