Suave Beija-Flor
Quem és tu?
Como te atreves?
Nem pediste licença...
Devagar, serena e mansa
Tal qual a brisa que emana
Paz, suavidade e calmaria
Tu vais assim...
Assim sem nem fazer alarde...
No entardecer, não tarde!
Deixando por aqui saudades...
Ensinamentos de uma fortaleza vil...
Saudosamente aguando corações “a mil”...
Um Beija-Flor que aqui surgiu...
E agora segue o rumo azul anil...!
16/07/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário