O amor...
O que é o amor?
Como é o amor?
Responda se for capaz
Se tiver entendimento suficiente
Responda...
Falar nunca foi tão difícil!
Falar de algo que se sente não é tão fácil...
É difícil
Muito e muito difícil
O amor...
Ah o amor,
Sua cor, sua dor
Seu sabor, seu olor
Quem o sabe já sentiu muita dor!
(26/11/2013)
Nenhum comentário:
Postar um comentário