Desgosto
Eu tenho um pranto
E é um tanto
Que muitas vezes
Tira o encanto
Presente pranto
Que, no entanto
Deixa-me nua
Mas esse pranto um dia passa
E muito sem graça irei dizer:
Amargo pranto, que o encanto
Levou pra longe do meu viver
Ausente pranto
E presente encanto
Faz-me sua... 04/03/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário