quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Não, não preciso!

Não preciso de falta de amor,
Não, não preciso de discórdia e dor...
Não preciso de inveja e rancor.

Não, não preciso!

Não preciso de falta de tempo,
Não, não preciso de choro e lamento...
Não, preciso de nenhum tormento.

Não, não preciso!

Não preciso de falta de apego,
Não, não preciso ser sábio ou leigo...
Não preciso revelar seu segredo.

Não, não preciso!

Não preciso de riqueza e brilho,
Não, não preciso de nada no trilho...
Não preciso mais que amor de "filho"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário