quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Saudade é dor ardente
Que mata aos poucos a gente
É a ausência, é melancolia
Do que foi presente um dia

É riso, é choro, é agonia
É a mente em sintonia
Com o "que/quem", marcou nossa vida
E agora não traz alegria.

Saudade é o desejo
Vontade de ver denovo
De outra vez dar um beijo
Um abraço e gritar ao povo
A dor que está sentindo
O lamento e pedir "socorro!"

Saudade é o que resta
De tudo que havia ou não
Saudade é dor latente
Na alma e no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário