Solução...!?
Me sinto só...
Sem amparo e com nós...
Me vejo só...
Acompanhada e com muitos prós.
Me vejo só...
Refletida sem imagens ao meu redor...
Me pego só...
Por todo o tempo sem nenhuma dó.
Me pego só...
Solta no tempo olhando ao redor
Me torno só...
Cada vez que resolvo "refletir" o sol.
Eu sinto um nó, cá dentro do peito
Que não tem tamanho e nem tão pouco jeito
Vejo que o amor é remédio pra defeitos
Sinto que o tempo é o unguentos perfeito
Então...
Que eu me pegue no abraço e ao juntar o peito em outro peito, deixe cair o cansaço em profundo esquecimento e regozije a alma em eterno contento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário