Recomeço
domingo, 9 de julho de 2017
Divagando
Que o tempo leve, leve...
Leve tudo bem devagar
E me deixe divagando
Por essa vida sonhando
Com dias muito melhores
Leve, leve o tempo vai
Devagar e eu divagando
Sonhando por essa vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário