Era só uma menina
Nem imagina
Era só e pequenina
Bela menina
Indefesa, inocente
Nem tinha em mente
Consciência do que era
E muito menos do que esperar da sua gente
E era tão pequenina
Tão impotente
Lhe roubaram o amor
Não na esquina
Lhe roubaram sua vida
Foi na surdina
Quando viu não tinha jeito
Restou só ruinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário