segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SÚPLICA

SÚPLICA

Se eu pudesse te protegeria
O sofrimento, em tua vida, jamais existiria
Se eu soubesse como fazer para te defender
De todos os males e só o bem te oferecer...
Ah...
Seria assim, felicidade
Tua companheira por todas as idades
Afasataria o mal, e deixaria só o essencial para a harmonia em seu viver florescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário