Adversidades
Perdida em meio ao tudo
Sozinha em companhia
Tem horas que me esvazio
E sinto-me abarrotada
Ando e sei que estou parada
Faço, faço e não produzo nada
Olho ao longe e não vejo o horizonte
Falo o que sinto, o que penso e não o que devo
Não sei mentir, mascarar
Não sei fingir, sei amar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário