“Divagar”
Às vezes penso e nem sei.
Às vezes sei e nem penso.
Porque o pensar muitas vezes nos atormenta.
E por não pensar o tormento nos acompanha.
É dúbio, eu sei!
E contraditório também.
Mas, mais contraditório ainda é nos depararmos com
a nossa confiança desconfiada!!!
Sigamos então o caminho devido, rogando enfim, que
se acerte com o erro cometido assim...
03/08/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário