quinta-feira, 9 de junho de 2016

Rotina

 A rotina.
 O dia a dia.
 O "urro": "Ai meu Deus!"

 Era assim.
 Bem assim.
 O arrastar dos seus pés...
 O toque da bengala ao chão...
 Ou o seu intermitente chamado.

 -Dê-me um palito.
 -Dê-me um guardanapo.
 -Dê-me um copo com água, frapê.
 -Dê-me o controle, da tv, da sky, do dvd...

 Quanta saudade!
 Como eu queria!
 Pura verdade!
 Vivenciar tudo pra sempre!

 Que dor presente.
 Que dor do "ausente".

 O amanhecer, o entardecer e o anoitecer...
 Em todos os momentos sua falta se faz presente!
 É dor do ausente, é dor presente!!!

 04/04/16



Nenhum comentário:

Postar um comentário