A rotina.
O dia a dia.
O "urro": "Ai meu Deus!"
Era assim.
Bem assim.
O arrastar dos seus pés...
O toque da bengala ao chão...
Ou o seu intermitente chamado.
-Dê-me um palito.
-Dê-me um guardanapo.
-Dê-me um copo com água, frapê.
-Dê-me o controle, da tv, da sky, do dvd...
Quanta saudade!
Como eu queria!
Pura verdade!
Vivenciar tudo pra sempre!
Que dor presente.
Que dor do "ausente".
O amanhecer, o entardecer e o anoitecer...
Em todos os momentos sua falta se faz presente!
É dor do ausente, é dor presente!!!
04/04/16
Nenhum comentário:
Postar um comentário