Sentimentos
Sei que tudo o que almejo não se encontra aqui
Sei também que se encontrar o que anseio, aqui já
não estarei.
Desejo então, que se algum dia eu tiver a
oportunidade de te agradecer pessoalmente, ou melhor, espiritualmente, estarei
no ponto máximo de tudo o que se procura e deseja.
Para tanto, tenho desejos...Mas não tenho pressa,
pois, acredito que aprendi a viver um dia de cada vez.
10/08/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário