Mais uma exceção...2
Um mês já se passou
Um mês que sua voz calou
É uma saudade que dói
Saudade que me corrói
Saudade com dor latente
Dor na alma de quem sente
Sua falta o dia todo
Ao olhar em cada canto
No seu quarto, não lhe encontro
Na copa, não mais o vejo
Na sala, hora do almoço
Seu lugar tá lá vazio
Ao abrir a porta da frente
Não o vejo sentado ao sofá
Para receber o vento e ficar a conversar
Êita "PAI"!
Tá bem difícil
Tô levando como posso
Passa tempo, ameniza
Vem consolo como a brisa
Leva o choro e me anima...
25/05/16
Nenhum comentário:
Postar um comentário