quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mais uma exceção...2

Mais uma exceção...2

 Um mês já se passou
 Um mês que sua voz calou
 É uma saudade que dói
 Saudade que me corrói
 Saudade com dor latente
 Dor na alma de quem sente
 Sua falta o dia todo
 Ao olhar em cada canto

 No seu quarto, não lhe encontro
 Na copa, não mais o vejo
 Na sala, hora do almoço
 Seu lugar tá lá vazio
 Ao abrir a porta da frente
 Não o vejo sentado ao sofá
 Para receber o vento e ficar a conversar

 Êita "PAI"!
 Tá bem difícil
 Tô levando como posso
 Passa tempo, ameniza
 Vem consolo como a brisa
 Leva o choro e me anima...

25/05/16



Nenhum comentário:

Postar um comentário